sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sócrates e Vara: Camaradas de partido, colegas de "universidade"...

-
'Face Oculta'
Sócrates: "Liguei ao Armando Vara como amigo"
-
À saída do segundo debate sobre o Programa do Governo, na Assembleia da República, o primeiro-ministro José Sócrates falou sobre o caso 'Face Oculta' confirmando que ligou para Armando Vara, socialista arguido no processo, mas que o fez "como amigo" e que vai "continuar a fazê-lo".
-
'Telefonei para um amigo e camarada de há muitos anos', referiu Sócrates, acrescentando que o entristece o facto de Armando Vara 'estar envolvido no processo'.
-
Recorde-se que o semanário 'Sol' avança esta sexta-feira que a Polícia Judiciária interceptou conversas telefónicas entre o primeiro-ministro e o vice-presidente demissionário do BCP, entre a quais sobre a venda da TVI, no âmbito das investigações do processo 'Face Oculta'.
-
Questionado pelos jornalistas, Sócrates não fugiu ao assunto e respondeu ainda que espera que 'a justiça funcione e persiga a corrupção.
-
Sobre a continuação de José Penedos, também arguido no processo, à frente da Rede Eléctrica Nacional (REN), o primeiro-ministro relembrou que até ao momento 'as pessoas em causa são arguidos e não acusados', confirmando porém uma avaliação por parte do Governo às empresas públicas.
-
Notas do Papa Açordas: Um amigo nunca se abandona e, mais a mais, numa altura que um deles está enterrado na corrupção até aos cabelos... Até dá para compreender porque é que o sr. Sócrates nunca quis legislar sobre a corrupção: para não causar danos aos amigos!... Será?...
-

2 comentários:

Maria Ribeiro disse...

EXACTO , COMPADRE...E ESTÁ EXPLICADO O TAL Código Penal revisto por Alberto Costa... Se dúvidas houvesse...Porque será que 90% dos presos nas nossas cadeias são pobres diabos, enquanto a máfia anda à solta?
BJS de lusibero

Anónimo disse...

Mais uma vez o "ingilheiro" Pinto (onde é que eu já ouvi este nome...:))de Sousa mente com todos os dentes que tem na boca.
Como é possivel ele ligar ao Vara como amigo e camarada???
DESDE QUANDO É QUE ELE TEM AMIGOS!
Escumalha desta não tem amigos!!!
No máximo são cumplices ou então tem inimigos em comum.