quarta-feira, 27 de maio de 2009

PS: quer mais um imposto europeu...

-
Eleições
Vital Moreira propõe criação de imposto europeu

-
Candidato do PS diz que não significa aumentar os impostos nacionais e que o mais importante é haver mais recursos para distribuir. Mais pormenores só quando for eleito para o Parlamento Europeu e apresentar propostas nesse sentido.
-
O cabeça de lista socialista às eleições europeias admitiu esta tarde a possibilidade de criar um imposto europeu sobre transacções financeiras, ou, em alternativa, de proceder à transferência de fatias suplementares dos orçamentos nacionais.
-
“Porque não criar uma espécie de imposto sobre transacções financeiras. Ou levar uma fatia dos impostos nacionais de todos os estados para o orçamento europeu”, disse .
-
Vital Moreira afirmou a sua posição numa sessão no Instituto de Emprego e Formação Profissional de Chaves, em que alertou para a necessidade de serem aumentados os recursos financeiros da União Europeia. Para o candidato socialista a ideia “é ter um bolo maior” para ter “fatias maiores” para distribuir.
-
Notas do Papa Açordas: Oh que avô Cantigas mais desastrado!... Quando abre a boca, entra mosca ou sai m.... Não basta o seu patrão criar e aumentar os impostos em Portugal, senão ainda o desplante de ser um "novo cristão", a sugerir a criação de mais um... Isto prova que a estupidez, em certas pessoas, não tem limite...
-

2 comentários:

(c) P.A.S. Pedro Almeida Sande disse...

NASCER, VIVER E MORRER COM O DINHEIRO E O ESFORÇO DOS OUTROS
Em nome do Socialismo moderno e quando já se confunde solução com criação, a verdade desponta como as cerejas! Para este coerente socialista, dos actos e factos, 20% de pobres é insuficiente, há que afogar rapidamente em impostos a classe média e adicioná-la aos 20%.
«Questionado sobre se esta proposta garante o não aumento da carga fiscal dos portugueses, Almeida Santos respondeu: «Não garante nada. Garante a solução de problemas que sem isso não têm solução»

Anónimo disse...

DESGRAÇADO "sítio" QUE TEM QUE ATURAR PARASITAS DESTES ! NÃO HAVERÁ REMÉDIO PARA ESTAS PRAGAS ?
QUE PRODUZEM TIPOS DESTES ? NÃO PERTENÇO A NENHUM "bando, MAS DÁ A SENSAÇÃO QUE NESTE "sítio" QUE DEVERIA SER UM PAÍS NÃO HÁ PORTUGUESES...
ENTÃO AGORA UM VIRA CASACAS (já foi do PC...) QUER AUMENTAR OU CRIAR UM IMPOSTO? PORQUE NÃO PROPÕE UM VENCIMENTO DE 2.000€/MENSAIS, SEM MORDOMIAS OU AJUDAS DE CUSTO ? ISSO SIM, SERIA UM PORTUGUÊS... MAS O QUE FAZ CORRER ESTA GENTE NÃO É O BEM DO PAÍS (sítio), MAS SIM OS 7.000 E TAL EUROS + AJUDAS DE CUSTO - PAGAS POR TODOS NÓS...
JÁ VIRAM ESTE tipo PREOCUPADO COM A MISÉRIA QUE VAI POR ESTE (sítio) FORA ?
NUM PAÍS NORMAL, NO MÍNIMO ERA JULGADO...COMO RENEGADO !