quarta-feira, 27 de maio de 2009

Vital Moreira preocupado com fugas de votos do PS para o Bloco de Esquerda

-
Sócrates participa hoje em Castelo Branco na campanha do PS para as europeias
Vital abre frente de ataque ao Bloco

-
Com a generalidade das sondagens a traduzir uma transferência de votos do PS para o Bloco de Esquerda, o cabeça-de-lista socialista ao Parlamento Europeu, Vital Moreira, passou ontem em Vila Real a mensagem de que PCP e os bloquistas "são a mesma coisa" em Estrasburgo, porque ambos fazem parte de um grupo político dominado por comunistas.
-
O secretário-geral do PS, José Sócrates, regressa hoje à campanha europeia em Castelo Branco, numa altura em que os socialistas abriram uma nova frente de ataque, ligando o Bloco de Esquerda aos comunistas europeus.
-
Depois de ter participado no arranque da campanha sábado, em Coimbra, e de ter estado presente na jornada do Porto no domingo seguinte, José Sócrates reencontra o cabeça de lista do seu partido às europeias, Vital Moreira, no comício de Castelo Branco.
-
Nesta campanha eleitoral, Vital Moreira tem contado quase todos os dias com o apoio directo dos principais dirigentes do PS, e terça-feira à noite, em Vila Real, foi a vez de Pedro Silva Pereira picar o ponto.
-
Notas do Papa Açordas: Então o avô Cantigas, o sr. Vitalinho, tem medo dos comunistas? Mas, quando andou a navegar por aquelas águas, não tinha... porquê? Não era dos que comia criancinhas ao pequeno almoço? Ah, pobre Vitalinho... onde tu andas metido... a fazer fretes para que a mulher continue a facturar como Secretária de Estado... É a vida!...
-

Sem comentários: