domingo, 10 de maio de 2009

É preciso ter azar...

-
Mulher presa ao amante é salva... pelo marido
Momento de prazer virou um pesadelo, sendo ele despedido e ela apanhada pelo marido
-
Ambos casados e trabalhadores de uma loja em Bérgamo, em Itália, um homem e uma mulher decidiram refugiar-se no WC do estabelecimento e dar uma «facadinha» no matrimónio. Mas a coisa correu mal e precisaram ser socorridos por médicos, após ficarem presos um ao outro, segundo informação da Globo.
-
Angelina Marcelo e Salvatore Mazzi, ambos casados e amantes, decidiram ter relações sexuais no WC da loja onde trabalhavam, na cidade de Bérgamo, em Itália. Mas o que parecia um momento de prazer, transformou-se num pesadelo, tendo ficado presos um ao outro depois da mulher sofrer uma forte cãibra.
-
Os dois precisaram ser socorridos por médicos, uma vez que ela não conseguia soltar o parceiro.
-
Quem encontrou os dois em pleno acto de adultério foi o marido de Angelina, que trabalhava como caixa na mesma loja, tendo sido ele a chamar os médicos.
-
Após terem sido separados, Salvatore, segurança da loja, foi despedido por ter relações sexuais durante o trabalho e a sua mulher pediu o divórcio. Angelina conseguiu manter o trabalho, uma vez que ela já não se encontrava no seu turno de trabalho na altura do ocorrido.(Portugal Diário)
-

1 comentário:

Pata Negra disse...

Gaita, com esta notícia um tipo até perde o apetite de dar à faca.