terça-feira, 19 de maio de 2009

Jaime Silva: O coveiro da agricultura portuguesa...

-
Líder do PSD em Rio Maior
Ferreira Leite acusa ministro de Agricultura de "incompetência total"

-
A presidente do PSD, Manuela Ferreira leite, acusou hoje o ministro da Agricultura de "incompetência total" por alegadamente ter "destruído" a máquina do Ministério e ter tomado opções "absolutamente erradas" para o sector.
-
Manuela Ferreira Leite respondia ao pedido de colocar no Governo "um ministro que perceba de agricultura", feito por Norberto Marques, agricultor na região de Rio Maior, cidade onde hoje à noite participa em mais um Fórum Portugal de Verdade, dedicado ao tema "Agricultura: Oportunidade, Identidade, Coesão Nacional". Manuela Ferreira Leite esteve junto a uma plantação de tomate, nos arredores da cidade, e visitou as salinas de Rio Maior.
-
"Não é uma questão de não perceber de agricultura, é uma questão de opções absolutamente erradas", disse a líder social-democrata, acusando o Governo de não ter orçamentado as contrapartidas nacionais para obter dinheiros comunitários para o sector, "além de ter destruído a máquina do Ministério", onde reina agora a "incompetência total".
-
Para Manuela Ferreira Leite, "mesmo que se mude o ministro, a orientação é a mesma", por isso, "é necessário mudar de política e mudar de Governo".
-
Notas do Papa Açordas: Manuel Ferreira Leite acusa Jaime Silva de "incompetência total" e tem toda a razão. Jaime Silva, destruiu toda a estrutura do Ministério da Agricultura, criando tremendas dificuldades aos agricultores, na resolução dos seus problemas. Pior, não era possível...
-

1 comentário:

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=4NKbeet6TGM