quinta-feira, 7 de maio de 2009

Sócrates favorece a corrupção, diz Henrique Neto...

-
Ex-dirigente socialista indignado com nova lei do financiamento dos partidos
Henrique Neto: PS com Sócrates favoreceu corrupção

-
Henrique Neto, empresário e ex-dirigente do PS afirmou hoje, em declarações ao Rádio Clube, que o PS de José Sócrates “favorece, facilita ou não combate claramente a corrupção". Neto comentava assim aquela que lhe parece ser a conclusão sobre a recente aprovação da lei do financiamento dos partidos.
-
“O partido socialista da era Sócrates favorece, facilita ou não combate claramente a corrupção”. Afirmou Henrique Neto.
-
O ex-dirigente socialista lembra o pacote anti-corrupção apresentado por João Cravinho no passado, que não colheu o apoio do PS, e acusa os partidos políticos de nunca terem desejado a transparência e diz não ter confiança num parlamento que aprovou, por unanimidade a nova lei do financiamento dos partidos. Para o empresário a decisão não prestigiou a Assembleia da República.
-
“Os partidos políticos, no seu conjunto, nunca desejaram a transparência. A corrupção sempre existiu nos partidos políticos. Agora passa a estar permitida por lei. A minha confiança nas pessoas que fazem leis destas é muito limitada, não apenas no PS. A lei foi votada por unanimidade”, defendeu o empresário.
-
Notas do Papa Açordas: Henrique Neto é um dos ex-dirigentes do Partido Socialista dizer NÃO a Sócrates. Nestas declarações ao Rádio Clube, é de uma clareza total, quando diz: "O Partido Socialista da era de Sócrates FAVORECE, FACILITA ou NÃO COMBATE claramente a corrupção!" Será preciso dizer mais?
-

Sem comentários: