sexta-feira, 29 de maio de 2009

Eurosondagem: sempre a favor do PS...

-
Sondagem Renascença/Expresso/SIC
PS e PCP sobem nas intenções de voto para as europeias

-
Uma subida das intenções de voto no PS, que se distancia do PSD, e no PCP, que ultrapassa o BE, são as duas novidades do estudo sobre intenção de voto para as eleições europeias de 7 de Junho feito pela Eurosondagem para a Renascença, Expresso e SIC.
-
O PS subiu 1,2 por cento e atinge os 35,5 por cento. O PSD atinge os 32,5 por cento, o que significa uma diferença de três por cento em relação ao PS.
-
A CDU, coligação que integra o PCP e o PEV, sobe três por cento, para 9,2 por cento. O BE aparece com 8,8 por cento, isto é, com menos 0,4 por cento do que a CDU. Já o CDS recebe 6,5 por cento das intenções de voto.
-
Segundo o “site” da Rádio Renascença, esta sondagem foi efectuada por telefone, pela Eurosondagem, entre os dias 25 e 27 de Maio, em Portugal continental e regiões autónomas. Teve como universo a população com mais de 18 anos residente em lares com telefone da rede fixa. Os entrevistados foram distribuídos aleatoriamente no que se refere ao sexo e à idade.
-
Notas do Papa Açordas: Mais um frete do militante do PS em serviço na Eurosondagem. De vez em quando, dado as dificuldades do seu partido, lá vem com dados contraditórios, defender a sua dama...
-

Sem comentários: