sábado, 30 de maio de 2009

O país cor de rosa de Sócrates e Vital...

-
Europeias
Rangel apela que Vital “ponha a mão na consciência e que olhe para a crise social”

-
O cabeça-de-lista do PSD às eleições europeias, Paulo Rangel, apelou hoje para que o seu adversário do PS, Vital Moreira, "ponha a mão na consciência e olhe para a crise social".
-
Em declarações aos jornalistas, em Ponte de Lima, no distrito de Viana do Castelo, Paulo Rangel considerou "inaceitável o que Governo está a fazer quanto ao código contributivo, ao aumentar em 2,7 por cento a contribuição, a taxa social única para as instituições privadas de solidariedade social (IPSS), para as misericórdias".
-
Paulo Rangel pediu "que o Governo recue no código contributivo ou então dê uma compensação de 2,7 por cento às IPSS, às misericórdias, às mutuarias". "Que retomem a nossa proposta de um fundo de emergência social e que cuidem dos pobres portugueses, dos idosos portugueses, das crianças portuguesas que estão numa situação de ruptura", acrescentou.
-
Paulo Rangel considerou, ainda, que o Bastonário da Ordem dos Advogados, Marinho Pinto, fez “uma afirmação populista e pouco responsável” sobre a abstenção. Questionado sobre a ideia defendida por Marinho Pinto de que o não voto "é uma arma contra mais do mesmo”, Paulo Rangel respondeu: “Essa é uma afirmação populista e pouco responsável da parte de uma pessoa que está à frente de uma associação pública - não é uma associação privada, é uma associação pública”.
-
Notas do Papa Açordas: Como é que Vital Moreira pode olhar para a crise social, se o avô Cantigas está a viver no Portugal cor-de-rosa de Zé Sócrates?...A queda à realidade, se assim acontecer, é só no dia 7 de Junho...
-

Sem comentários: