sexta-feira, 22 de maio de 2009

Banco de Portugal: Grande vaquinha!...

-
Regulador do sector bancário diz que, desde 2003, só aumentou os seus gestores em 2005
Banco de Portugal diz que "decisão de não aumentar salários não foi tomada neste momento"

-
O Banco de Portugal negou hoje que a decisão de não aumentar os salários dos seus administradores tenha sido tomada nos últimos dias, afirmando que "não foi processado qualquer aumento", apesar de 2009 já ir "quase a meio".
-
Uma nota do regulador do sector bancário indica ainda que, à excepção de 2005, o Banco de Portugal não procede a aumentos dos seus gestores desde 2003.
-
"Em 2009, apesar de estarmos quase a meio do ano, não foi processado qualquer aumento das remunerações dos membros do Conselho de Administração (CA) do Banco de Portugal. Como é evidente, essa realidade não dependeu de qualquer decisão tomada neste momento. Assim, as remunerações do CA em 2009 manter-se-ão iguais às de 2005", indica a nota do Banco de Portugal.
-
O jornal "i" divulgou na edição de quinta-feira que um lapso do Banco de Portugal deixou os reguladores sem aumentos no ano passado, uma situação que seria corrigida este ano com uma actualização salarial de cinco por cento (para reparar a situação de 2008 e para actualizar os salários de 2009).
-
Na quinta-feira, fonte oficial do Banco de Portugal tinha informado que o conselho de administração do Banco de Portugal decidiu não proceder a aumentos salariais para este ano nem para 2008, mas não quis adiantar quando foi tomada esta decisão.
-
Notas do Papa Açordas: Estes rapazes do Banco de Portugal são muito bons e patriotas. Então, o sr.Vítor Constâncio, que já ganha o dobro do Presidente da Reserva Federal dos Estados Unidos, ainda queria aumento? E, porque não, baixar o seu ordenado? Porque não baixa o seu vencimento de 27.000 euros? E, ainda diz que os ordenados do funcionalismo devia ser novamente congelado... Grande abécula...
-

1 comentário:

Anónimo disse...

A MAMA É GRANDE E...NÃO SECA.