quinta-feira, 14 de maio de 2009

Eurojust/Lopes da Mota: Sócrates entre a espada e a parede...

-
Caso Freeport
Rangel acusa PS de estar dividido sobre Lopes da Mota no Eurojust

-
Rangel está contra pausa de um mês nos debates parlamentares com o primeiro-ministro.
O líder parlamentar do PSD, Paulo Rangel acusou hoje o PS de estar dividido na posição sobre a continuidade do procurador Lopes da Mota no Eurojust.
-
“Afinal qual é a posição do PS: é a defender o afastamento do membro nacional do Eurojust ou a manutenção no cargo? Não pode manter as duas posições para agradar a gregos e a troianos”, disse Rangel aos jornalistas no Parlamento. O dirigente social-democrata reagia assim à posição do candidato às eleições europeias Vital Moreira que se colocou na posição do procurador, dizendo que no lugar dele pedia a demissão do cargo. “Há uma grande inconsistência, o PS está desnorteado”, frisou Rangel.
-
Outro caso que está a indignar o líder da bancada do PSD é a recusa do primeiro-ministro em fazer debates quinzenais no Parlamento, impondo um mês de intervalo. O próximo debate só está agendado para 17 de Junho, o que perfaz mais de um mês sem o primeiro-ministro vir ao Parlamento. “Entre o dia 13 de Maio e o 17 de Junho não há uma manhã ou uma tarde para cá vir? Isso vai contra o regimento da Assembleia da República”, afirmou Rangel, exigindo explicações a José Sócrates.
-
Notas do Papa Açordas: Sócrates anda completamente desnorteado com o caso Freeport/Lopes da Mota. Este, faz-lhe falta em Bruxelas, para controlar as diligências vindas da Polícia inglesa, sobre o caso Freeport mas, por outro lado, toda a oposição pede a sua substituição do Eurojust...e o rapaz, não sabe o que fazer...
-

1 comentário:

Anónimo disse...

ERRADO...QUEM ESTÁ ENTRE A ESPADA E A PAREDE É...O POVO INTEIRO DESTE "sítio"...E CADA VEZ MAIS NA MISÉRIA, SÓ PORQUE QUEREM SEGUIR O GRANDE líder...