quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

FREEPORT - "Campanha Negra", acusa Sócrates...

-
Conferência de imprensa a partir de S. Bento
Caso Freeport: José Sócrates volta a repudiar notícias "difamatórias" contra si

-
O primeiro-ministro declarou hoje, numa conferência de imprensa a partir do Palácio de São Bento, que repudia, uma vez mais, as notícias "difamatórias" que têm sido publicadas pela comunicação social contra si, sobre o seu alegado envolvimento no caso Freeport.
-
O primeiro-ministro, visivelmente crispado, denunciou a "campanha negra" feita na comunicação social contra a sua pessoa, acusando-a de usar técnicas de "deturpação e de insídia".
-
Sócrates indicou ainda que o envolvimento do seu nome no caso Freeport se tem revelado um “teste de resistência” e voltou a repetir uma frase já usada no passado fim-de-semana, quando indicou que não será “desta forma” que o “vencem”.
-
Nota do Papa Açordas: Sócrates vem falar de "campanha negra", mas a verdade, é que, em Inglaterra, têm a certeza que houve uma fuga de dinheiros entre Inglaterra e Portugal. Agora, onde está esse dinheiro é que é preciso descobrir...
-

3 comentários:

Daniel Santos disse...

existe ali de facto um pouco fazer-se de vitima.

Agora ajustiça inglesa mandar em Portugal, não obrigado.

A. João Soares disse...

Caro Compadre,
Nada nos impede de acreditar naquilo que ele diz, embora tenhamos dificuldade em saber em que acreditar se quando diz uma coisa ou quando afirma o seu contrário.
Há uma regra na «guerra psicológica» que diz que uma mentira muitas vezes repetida é aceite como verdade. Sócrates sabe esta regra, como é bem notório. O que teve algo de novidade, foi o recado que deu à Justiça quando repetiu com solenidade que a Justiça já disse que tudo está legal e que não há suspeitos. Espera-se que a PGR compreenda este recado!
Mas, sem dúvida, que abusou do seu tique autoritário ao fazer parar todo o País à espera de uma coisa importante, nova e urgente, tendo faltado à discussão do Orçamento na AR e adiando o encontro com o PR. E, afinal, a montanha apenas pariu um ratinho.
Cumprimentos
A. João Soares

Anónimo disse...

então e quem mandou em portugal no caso madie onde gonçalo amaral foi despedido pelos casal mcaine.e pelas autoridades inglesas.