sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Guarda - Sócrates em mais uma trapalhada...

-
Guarda
PSD vai enviar ao Ministério Público relatório dos projectos assinados por Sócrates

-
Os vereadores do PSD na Câmara da Guarda vão enviar para o Ministério Público o relatório ao licenciamento dos projectos assinados por José Sócrates na década de 80, disse hoje à Lusa a vereadora Ana Manso.
-
"Vamos enviá-lo para o Ministério Público porque persistem dúvidas e preocupações", explicou Ana Manso. A vereadora não precisa porém a data em que o documento será entregue e esclarece que a iniciativa surge como uma forma de dissipar “quaisquer dúvidas e suspeições sobre o bom nome do primeiro-ministro”.
-
"Lamentamos que ao fim de um ano de investigação nos apareça um relatório tão vago e tão impreciso e que não tenha havido preocupação na análise objectiva dos factos", declarou.
-
A vereadora salientou ainda que a oposição social-democrata não ficou surpreendida com o relatório final "porque alertámos para a necessidade da comissão ser constituída por elementos independentes e não por funcionários da própria Câmara".
-
Nota do Papa Açordas: Como uma desgraça nunca vem só, aí temos Sócrates às voltas com mais uma trapalhada. Estas assinaturas de processos são normais entre os técnicos das câmaras, pois como os técnicos estão impedidos de assinar processos na própria câmara onde trabalham, pedem aos colegas dos concelhos limítrofes para assinarem e vice-versa...É a vida!...
-

2 comentários:

Daniel Santos disse...

perdão, é Portugal no seu esplendor.

Anónimo disse...

E a qualidade dos projectos, repararam? Também é digna de nota!
Mancha Negra