terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Macário Correia - Candidato pelo PSD à Câmara de Faro

-
Eleições autárquicas
PSD-Faro aprova candidatura de Macário Correia à Câmara da cidade

-
A candidatura de Macário Correia à Câmara de Faro às próximas eleições autárquicas foi aprovada este fim-de-semana pela concelhia do PSD-Faro por “unanimidade” e “aclamação”, disse hoje à Lusa fonte do partido, em Faro.
-
Macário Correia adiantou hoje à Lusa que “constatou” e “registou com agrado” a vontade dos militantes do PSD-Faro de que fosse candidato a Faro, mas preferiu remeter para “mais tarde” mais comentários.
-
A reunião, que contou com a presença de Macário Correia, teve lugar sábado, às 17h00, no auditório da Casa dos Rapazes, no centro de Faro, onde cerca de 50 militantes do PSD-Faro aprovaram por “unanimidade” e “aclamação” a candidatura do ainda presidente da Câmara de Tavira, adiantou fonte da concelhia do PSD.
-
A candidatura vai agora seguir os trâmites normais e será enviada para a distrital do PSD-Algarve a 16 de Fevereiro, acrescentou a mesma fonte à Lusa.
-
Na reunião, Macário Correia disse aos sociais-democratas de Faro que tinha “algumas ideias” para resolver a “médio e a longo prazo” os “problemas financeiros da autarquia de Faro” – cerca de 55 milhões de euros de dívida.
-
Nota do Papa Açordas: Qualquer candidato que o PSD apresente, corre o risco de ganhar, pois o actual presidente, o socialista José Apolinário, nada fez pela cidade. Sendo o candidato Macário Correia, então é quase certa a sua vitória.
-

3 comentários:

Daniel Santos disse...

Gostei da afirmações dele relativas ao frango e à carne assada.

ana luisa disse...

Sou comerciante em tavira, só tenho que agradecer aos farenses por levarem o meu carissimo, estimadissimo, ilustre personalidade... o meu queridissimo preseidente com mau caracter para faro. Obrigado farenses.( Ao fim de três meses vão desejar não o ter feito, mas isso é convosco).

Anónimo disse...

vai chegar numa manha de novoeiro so pode hihihihihihi!!!