domingo, 18 de janeiro de 2009

Bíblia para os Boys...

-
PS
José Sócrates apresenta hoje à tarde a sua moção política

-
José Sócrates apresenta hoje ao fim da tarde, no Centro Cultural de Belém, a sua moção política para o congresso dos socialistas intitulada "PS: A força da mudança", disse à Lusa fonte partidária.
-
Na sessão do CCB estará também presente o presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, que foi o coordenador da moção de José Sócrates.
-
Para o congresso do PS, entre 27 de Fevereiro e 1 de Março, em Espinho, poderão ser discutidas em alternativa três moções políticas: a do líder José Sócrates e as dos militantes Fonseca Ferreira e António Brotas.
-
A Comissão Organizadora do Congresso (COG) do PS, presidida pelo eurodeputado Capoulas Santos, reúne-se também hoje para analisar a conformidade das moções com os estatutos do partido.
-
Nota do Papa Açordas: Certamente que lá vai estar a "boyada" toda. os que têm tacho e os candidatos a ele. Sócrates vai ler a sua moção, como se fosse uma Bíblia para os Boys. Talvez, mais tarde, seja até usada nos concursos da Administração Pública, como texto doutrinário...
-

2 comentários:

Mariazinha disse...

Boyada dizes bem!
Que este governo já trezanda a bosta!

Campo pequeno com eles.

Um abraço e boa semana

A. João Soares disse...

Os boys não poderão faltar, porque se trata de uma manifestação didáctica de que depende a sua avaliação para futuros tachos, assim começam os jotas a subir a escada do poder que lhes vai permitir uma vida fácil com bom estatus, e sem necessitarem de competência. Recorde o post O coveiro e o covil.
Um abraço
A. João Soares