terça-feira, 20 de janeiro de 2009

CM Olhão - Ferreira Leite muita "amiga" do sr.Leal...

-
Distrital apoia candidatura do ex-inspector da PJ à Câmara de Olhão
PSD/Algarve aprova nome de Gonçalo Amaral e abre guerra com Ferreira Leite

-
A candidatura de Gonçalo Amaral à presidência da Câmara de Olhão foi aprovada ontem à noite pela Comissão Política Distrital do PSD/Algarve, com 27 votos a favor e um contra, anunciou hoje Mendes Bota. Em comunicado, o líder da distrital frisa que o ex-inspector da Judiciária não é um candidato "contra-natura", nem "importado à última hora" e que possui um currículo "valioso" e "brilhante", com 35 anos ao serviço da Administração Pública. O processo será agora remetido à Comissão Política Nacional.
-
A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, manifestou-se na passada semana contra a candidatura de Gonçalo Amaral, argumentando que os critérios definidos pela direcção social-democrata excluíam a possibilidade de o ex-inspector ser candidato pelo partido a Olhão. "O argumento fundamental é que é uma pessoa que há muito pouco tempo, um mês ou dois, estava ligada ao sistema de justiça e os políticos não podem dar a ideia de que existe uma promiscuidade entre a política e a justiça", justificou a líder nacional do PSD.
-
Contudo, diz Mendes Bota, não existe, no documento que definiu os Princípios Orientadores do PSD para as Eleições Autárquicas de 2009, no que respeita ao perfil dos candidatos, "uma única sílaba" que não corresponda na íntegra ao perfil político e pessoal deste candidato.
-
Nota do Papa Açordas: Manuela Ferreira Leite não deve estar interessada em tirar o sr.Leal, da presidência da Câmara de Olhão. Aconselhamos a Drª Manuela, a deslocar-se a Olhão, falar com os naturais, militantes ou não, e verá que é necessário haver uma mudança na Câmara. E isso só acontecerá com uma candidatura forte: a candidatura do Dr. Gonçalo Amaral.
-

1 comentário:

SILÊNCIO CULPADO disse...

Compadre

Os políticos estão em tal miséria que nem para eles são a não ser quando se trata de luvas ou de tráficos de influência.
O Dr.Gonçalo Amaral é uma referência. O homem que não se deixou comprar e subiu a pulso.

Abraço