domingo, 7 de junho de 2009

Sócrates: De derrota em derrota até à queda final...

-
Europeias
Sócrates admite resultado “decepcionante” mas diz que Governo vai manter rumo

-
O secretário-geral do PS, José Sócrates, considerou hoje "decepcionantes" os resultados das eleições europeias, mas frisou que as legislativas serão diferentes e que o Governo vai manter a sua linha de rumo. José Sócrates falava após uma curta declaração do seu cabeça de lista às eleições europeias, Vital Moreira, que assumiu "pessoalmente a derrota".
-
Logo a seguir, José Sócrates afirmou que os resultados "decepcionantes" do PS, mas que o seu Governo apenas será julgado "dentro de uns meses". No Governo, "vamos manter o rumo e continuar a combater a crise", frisou.
-
José Sócrates, considerou hoje que a derrota nas europeias torna mais "exigente" e "difícil" a tarefa das eleições legislativas, mas manifestou-se convicto que o "ânimo" dos socialistas será agora "reforçado".
-
"Os resultados destas eleições europeias tornam a nossa tarefa para as próximas eleições legislativa mais exigente e mais difícil, mas isso só reforça o nosso ânimo e a nossa vontade para uma preparação vitoriosa", declarou José Sócrates, no momento em que reconheceu a derrota face ao PSD.
-
Na declaração que fez aos jornalistas, José Sócrates começou por saudar todos os eurodeputados eleitos e a vitória do PSD. "Quero assumir com frontalidade a responsabilidade política por estes resultados do PS. Estas eleições foram disputadas em condições muito difíceis para o PS e não são bons para o partido, mas são resultados para o Parlamento Europeu", vincou Sócrates, numa tentativa de separar águas face às próximas legislativas.
-
Notas do Papa Açordas: Pois mantenha o rumo para a porrada ainda ser maior. Sócrates, é como o ministro da propaganda de Sadam. Já as tropas americanas estavam dentro de Bagdad, e ele ainda mantinha o discurso totalmente oposto...Com Sócrates é o mesmo...Oxalá seja assim até às legislativas...
-

Sem comentários: