quinta-feira, 18 de junho de 2009

Em nome da poupança, autárquicas e legislativas no mesmo dia!

-
Eleições
Ferreira Leite quer autárquicas e legislativas no mesmo dia

-
A líder do PSD, Manuela Ferreira Leite, disse hoje em Bruxelas que o seu partido vai defender, "por todos os motivos", que as eleições legislativas e autárquicas sejam realizadas no mesmo dia, contrariamente à intenção dos socialistas.
-
"A posição do PSD é bastante clara e é no sentido de que (as eleições) deveriam ser no mesmo dia", afirmou hoje Ferreira Leite em Bruxelas, à margem de uma reunião do Partido Popular Europeu (PPE), no mesmo dia em que, em Portugal, o Governo vai ouvir os partidos com assento parlamentar sobre a data das eleições autárquicas.
-
A líder do principal partido da oposição defendeu que as eleições "deveriam ser no mesmo dia" por entender que "Portugal já tem a maturidade suficiente, a maturidade democrática, para conseguir perfeitamente distinguir quais são os tipos de eleições que estão em causa".
-
Por outro lado, apontou, numa situação de crise, "não é útil que haja duas campanhas que, se não forem no mesmo dia, são muito próximas uma da outra".
-
"O país, não digo que fique paralisado, mas fica de alguma forma fragilizado nalguns momentos, e por isso, por todos os motivos, nós vamos defender que as eleições deveriam ser no mesmo dia", declarou.
-
Notas do Papa Açordas: Então o sr. Sócrates, que se diz o paladino da economia e do miserabilismo, não quer as eleições autárquicas e legislativas no mesmo dia? Era uma forma de mostrar à população que também sabe poupar... Que medo terá o Partido de Sócrates? Será da "porrada" ainda ser maior...
-

1 comentário:

Kruzes Kanhoto disse...

No gastar é que está o ganho!