quinta-feira, 14 de maio de 2009

Vital Moreira em linguagem de futebolês...

-
Caso Freeport
Vital Moreira nega ter dito que se estivesse no lugar de Lopes da Mota se demitiria

-
Vital Moreira, cabeça de lista do PS às eleições europeias, negou ontem em Coimbra ter afirmado que se estivesse no lugar de Lopes, da Mota, presidente do Eurojust, se demitiria.
-
“Não disse tal coisa e não vou dizer o que disse ontem”, afirmou Vital Moreira.
-
“Se estivesse naquele lugar, mas não quero julgar ninguém, eu, porventura, pediria suspensão de funções enquanto o processo disciplinar decorresse”, afirmou Vital Moreira, na noite de ontem em Évora.
-
Lopes de Mota é neste momento alvo de um processo disciplinar na Procuradoria-geral da república, que investiga alegadas pressões aos magistrados que investigam o processo Freeport.
-
Notas do Papa Açordas: É o que acontece aos partidos que não têm o cuidado de escolher o seu cabeça de lista. É só contradições e uma linguagem, tipo futebolês...o que é hoje verdade, amanhã pode ser mentira... Com isto, Vital Moreira está devidamente apresentado aos eleitores..logo, pode servir a Sócrates mas, NÃO SERVE AO VERDADEIRO PARTIDO SOCIALISTA...
-

4 comentários:

Porfirio Silva disse...

Será muito difícil ver a diferença entre "pedir a demissão" e "pedir a suspensão de funções enquanto o processo disciplinar decorrer"?

Anónimo disse...

O Sr. Vital Moreira faz lembrar o "pai" do Pinóquio - lembram-se?? - o "Gepeto".
A grande diferença é que o Gepeto não era mentiroso domo o "filho"....:)))

Pi-Erre disse...

"Não serva ao verdadeiro Partido Socialista"

E qual é o verdadeiro Partido Socialista? Existe algum?

Compadre Alentejano disse...

O verdadeiro Partido Socialista, era o que existia quando Sócrates tomou conta do Partido. Depois disso, passou a ser um partido de direita...
Compadre Alentejano