domingo, 31 de maio de 2009

Corrupção para ti, corrupção para mim!...

-
Eleições europeias
Ferreira Leite acusa Governo de falta de empenho no combate à corrupção

-
A presidente do PSD acusou no sábado à noite o Governo de falta de empenho no combate à corrupção e defendeu que o dinheiro para os "chips" nas matrículas seja canalizado para o sistema de justiça.
-
Durante um comício no pavilhão municipal de Barcelos que começou com mais de uma hora de atraso, tempo durante o qual o ringue do pavilhão se foi enchendo, Manuela Ferreira Leite prometeu uma "luta sem tréguas" contra a inclusão de "chips" nas matrículas dos veículos, medida que já tinha contestado na sexta-feira.
-
A presidente do PSD considerou que "o Governo fica na mão com um instrumento" que permite uma "intolerável" intromissão "na vida privada dos cidadãos".
-
"Passamos agora a ter receio de sair de automóvel para não sermos localizados. É pena que se gastem tantos recursos, que se gaste tanto dinheiro a tomar medidas que só servem para nos desproteger. É muita pena que esses recursos, esse esforço não seja utilizado para reforçar o sistema de justiça", acrescentou.
-
Segundo a presidente do PSD, a justiça em Portugal "está numa situação muito complexa, as pessoas não acreditam no sistema, há um sentimento de impunidade, acha-se que o crime compensa porque não se vê ninguém a ser condenado por crimes que deveriam estar a ser condenados nos tribunais".
-
Notas do Papa Açordas: Manuela Ferreira Leite tem toda a razão: Sócrates nunca mostrou interesse em combater a corrupção, veja-se o que ele fez a João Cravinho. Mas, pelo que assisti nestes tempos mais próximos, a mesma acusação pode-se fazer ao PSD. Resultado, o Centrão gosta e vive da corrupção...
-

Sem comentários: