sábado, 16 de maio de 2009

Freeport: Todos desmentem Sócrates...


“Expresso” foi à China falar com Hugo Monteiro
Freeport: Primo garante que José Sócrates conhecia Charles Smith

-
José Sócrates conhecia Charles Smith e Manuel Pedro, disse Hugo Monteiro ao semanário “Expresso”, contrariando assim as declarações do seu primo no âmbito do processo de alegada corrupção no licenciamento do outlet Freeport em Alcochete caso Freeport. O jornal viajou até à China onde Hugo Monteiro está a aprender Kung Fu.
-
Hugo Monteiro, que só deve voltar a Portugal no Natal, disse ao jornal que ficou com a impressão de que Sócrates conhecia Smith e Pedro. "Eu acho que eles tiveram uma reunião juntos. Pelo menos foi o que o meu pai me transmitiu".
-
Uma vez num café, Hugo Monteiro tentou contar ao primo Sócrates que ia utilizar o grau de parentesco para fechar um negócio mas não lhe pediu autorização para o fazer. "O meu primo não me autorizou e provavelmente não me autorizaria se eu lhe pedisse", contou ao "Expresso".
-
Monteiro inventou ainda um email com o nome de Sócrates "na tentativa de ganhar um cliente a todo o custo" e hoje reconhece que tem de lhe pedir desculpa.
-
Notas do Papa Açordas: Há um ditado alentejano que diz: "Quando a vida nos corre mal, até os cães mijam para as calças"... É o mesmo que acontece com Sócrates. Agora é o primo que afirma, que o actual primeiro-ministro conhecia Smith e Pedro, coisa que ele sempre desmentiu... Em que ficamos?
-

Sem comentários: