segunda-feira, 11 de maio de 2009

Educação: É tudo a mamar!...

-
VEJAM ESTE ESCÂNDALO !!!!!
-
Ora, então os professores e os outros trabalhadores que têm que se deslocar das suas residências, para trabalhar a quilómetros de distância, deixando filhos, conjuge, pais com idade avançada... que paguem dos seus gordos, chorudos e imerecidos salários!!!! Mas será possível que andemos todos numa de "zombies"????Breve chegará a altura de escolher o que queremos para nós, para os nossos filhos e netos. Eu não quero isto, nem para mim nem para eles, nem para vós.
-
Despacho n.º 9810/2009
-
Considerando que, nos termos do disposto no Decreto -Lei n.º 331/88, de 27 de Setembro, pode ser atribuído um subsídio de residência aos titulares do cargo de director -geral e de outros expressamente equiparados, à data da nomeação no local onde se encontre sedeado o respectivoorganismo;
Considerando que o Prof. Doutor José Alexandre da Rocha Ventura Silva, presidente do Conselho Científico para a Avaliação de Professores, lugar expressamente equiparado a director -geral, tem a sua residência permanente em Aveiro:
-
Assim, nos termos do disposto no artigo 2.º do Decreto -Lei n.º 331/88, de 27 de Setembro, determina -se o seguinte:
-
1 -- É atribuído ao presidente do Conselho Científico para a Avaliaçãode Professores, Prof. Doutor José Alexandre da Rocha Ventura Silva, umsubsídio mensal de residência no montante de € 941,25, a suportar pelo orçamento da Secretaria -Geral do Ministério da Educação e actualizável nos termos da portaria de revisão anual das tabelas de ajudas de custo.
-
2 -- O presente despacho produz efeitos desde 1 de Novembro de 2008.
-
12 de Fevereiro de 2009. --
O Ministro de Estado e das Finanças,
Fernando Teixeira dos Santos. -- Pela Ministra da Educação, Jorge Miguel de Melo Viana Pedreira, Secretário de Estado Adjunto e da Educação.
-
E os professores desterrados com família?
-

2 comentários:

causavossa disse...

Este ministro é um verdadeiro democrata!|

Marreta disse...

Não se esqueçam de votar neles!