quarta-feira, 20 de maio de 2009

Cravinho ataca "sistema"...

-
PR deve vetar a lei
Cravinho ataca Gama por causa da lei do financiamento dos partidos

-
Decepcionado com o presidente da Assembleia da República, João Cravinho criticou asperamente Jaime Gama por ter assinado a nova lei de financiamento dos partidos políticos, que foi alterada em sede de redacção final.
-
“Neste caso a violação é tão flagrante, tão grosseira e tão grave que esperava que ele não pusesse a sua assinatura” declarou Cravinho à Rádio Renascença. Considera Cravinho que, com esse acto, Gama juntou-se aos deputados “que fizeram essa violação”, assumindo-se como os donos do país.
-
Perante isto, diz Cravinho, o Presidente da República não terá outra alternativa senão vetar a lei.“Mal vai a democracia quando quem deve ter em primeiro lugar a responsabilidade de defender a legalidade entende que pode violá-la à vontade, hoje por isto, amanhã por aquilo, entrando numa espécie de ditadura benévola de uns poucos sobre todos nós”, lamentou ainda o presidente do BERD no seu comentário semanal na Rádio Renascença.
-
Notas do Papa Açordas: Jaime Gama não é mais que uma peça do "sistema", imposto por Sócrates ao Partido Socialista. E, quem "mijar fora da covinha", leva "tatau" do chefe de fila... João Cravinho, é um dos poucos que consegue se revoltar contra este estado de coisas, mas é como chover no molhado...
-

Sem comentários: