terça-feira, 12 de maio de 2009

Sevinate Pinto ataca Jaime Silva...

-
Sevinate Pinto é consultor do PR para o mundo rural
Ex-ministro da Agricultura arrasa Jaime Silva
-
O antigo ministro da Agricultura e actual consultor do Presidente da República, Armando Sevinate Pinto, atacou fortemente ontem à noite o actual titular da pasta, Jaime Silva.
-
Assumindo-se como a voz dos agricultores descontentes com a política do ministro, Sevinate Pinto diz que “só duas pessoas gostam do ministro da agricultura: uma é o ministro das Finanças porque ele não gasta dinheiro do Orçamento e a outra é o primeiro-ministro, que o mantém no Governo”.
-
As críticas foram feitas no final de um jantar no âmbito das jornadas parlamentares do CDS, a decorrer em Aveiro. Uma das falhas apontadas é a lenta execução do Proder, programa de desenvolvimento rural. Só na semana passada saiu a portaria que permitirá candidaturas a apoios até 25 mil euros para investimentos.
-
“Dois anos e cinco meses depois do Proder se ter iniciado é que sai a portaria”, apontou o consultor de Cavaco Silva para a agricultura e mundo rural.
-
Notas do Papa Açordas: Sevinate Pinto tem imensa razão: este ministro da Agricultura é o pior de sempre os que têm passado por aquela pasta... As associações de agricultores que o digam...
-

1 comentário:

RdaS disse...

Não sei se o técnico superior Jaime Silva é o pior ministro da agricultura; mas é, com toda a certeza, o melhor presidente da comissão liquidatária do MADRP.