sexta-feira, 29 de maio de 2009

PS - Trapalhadas e trapalhões, SA

-
Eleições europeias
Louça diz que "atrapalhação do PS" obriga partido a ir buscar Vítor Constâncio para a campanha

-
O líder do BE sublinhou quinta-feira à noite a “atrapalhação” do PS, que teve de ir buscar o governador do Banco de Portugal para entrar na campanha para apoiar a proposta de Vital Moreira sobre um imposto europeu.
-
“Tão atrapalhado está o PS que tem que ir buscar um dos seus, Governador do Banco de Portugal, que clama a sua independência como governador do Banco, para entrar na campanha eleitoral e ser a única pessoa do PS que vem dizer que concordava com a proposta de um imposto que Vital Moreira apresentou há dois dias atrás”, afirmou Francisco Louçã, num comício em Leiria.
-
Recordando que Vital Moreira há dois dias “decidiu elogiar o doutor Constâncio”, Francisco Louçã notou que agora foi a vez do governador do Banco de Portugal devolver os elogios.
-
“Vejam bem, não houve mais ninguém a não ser Vítor Constâncio, elogiado ontem devolve o elogio hoje”, salientou.
-
Antes, o líder do BE tinha já narrado a ‘história’ que levou a esta troca de elogios e que tem a “atrapalhação” como ponto comum entre Vital Moreira e Vítor Constâncio.
-
Notas do Papa Açordas: O Partido de Sócrates é o partido das trapalhadas e dos trapalhões. Ainda ontem à noite, no Alentejo, o avô Cantigas deu a notícia que as minas de S.Domingos(?) iam reabrir. Pelos vistos, o ansião queria dizer Aljustrel... É a idade...
-

1 comentário:

Marreta disse...

Com a "fome" de criar promessas eleitorais até se enganam. É preciso é enganar o povinho para esmifrar votos. E o triste é que ainda há gente que se deixa levar por esta "procissão" a cada 4 anos.

Saudações do Marreta.