terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Onde está a Justiça?

Atropelou militar da GNR e fugiu

Um militar da Brigada de Trânsito da GNR das Caldas da Rainha foi atropelado, na tarde de domingo, por um jovem referenciado pela prática de vários crimes que fugiu do local. Segundo fonte policial, o militar em patrulhamento no Alto do Veríssimo, em Peniche, ordenou a paragem de um automóvel pelas 17 horas, mas condutor não acedeu, passando-lhe por cima dos pés e derrubando-o.

Apesar de ferido, o agente da BT ainda conseguiu decorar a matricula do veículo, um Mercedes cinzento. Colegas do cabo ferido descobriram, entretanto, a morada do proprietário do automóvel, mas quando se dirigiram ao local deram conta que não tinha sido o dono do veículo o autor do atropelamento, mas sim um sobrinho.

Fonte policial adiantou ao JN que se trata de um jovem referenciado pela prática de vários crimes e que terá fugido por não possuir carta de condução.Apesar de identificado, o jovem ainda não foi detido, aguardando a Polícia a autorização do Ministério Público para o fazer.

A situação gerou alguma perplexidade "É incrível que ainda não tenhamos tido autorização para deter uma pessoa que cometeu um crime", avançou fonte policial.

A vítima encontra-se no Hospital Militar em estado considerado estável e ontem foi submetida a uma intervenção cirúrgica a um pé. (Jornal de Notícias)

Sem comentários: