segunda-feira, 14 de março de 2011

José Sócrates faz declaração ao país às 20h

-
O primeiro-ministro, José Sócrates, faz hoje, pelas 20:00 horas, uma declaração na residência oficial de São Bento, disse à agência Lusa fonte oficial do gabinete do líder do executivo.
-
Esta declaração do primeiro-ministro vai acontecer depois da reunião extraordinária do conselho de ministros, convocada ao início deste tarde para fazer um balanço dos resultados da última cimeira da Zona Euro, na sexta-feira em Bruxelas.
-
Na sexta-feira, em Bruxelas, o primeiro-ministro anunciou um conjunto de medidas adicionais para a redução do défice público, que fazem parte do Programa de Estabilidade e Crescimento (PEC) - medidas desde logo contestadas pelo presidente do PSD, Pedro Passos Coelho.
-
Notas do Papa Açordas: O sr. Pinto de Sousa vai fazer queixinhas dos outros "meninos" e que, a continuar assim, ainda acaba por apresentar a demissão ao mais velho... Ou os "meninos" Coelho, Portas e Jerónimo, colaboram ou bate com a porta deste grande infantário... Prefiro a segunda hipótese...
-

1 comentário:

Pata Negra disse...

Os mercados são bandidos mas não são estúpidos! Não me venham com estabilidade política e maiorias parlamentares porque foram elas que nos trouxeram aqui. Não me venham com peques de austeridade porque já provram que não resolvem nada. A credibilidade do país necessita de um novo governo e não existam ilusões, o ilusionismo de tirar o "coelho" da cartola pode iludir por algum tempo mas, passados uns tempos lá nos estaremos novamente a queixar que fomos/ foram novamente enganados.
Vou já ligar a TV... para me rir, para me irritar, para chorar ou para ficar mais uma vez com um televisor partido!
Um abraço todo partido