sexta-feira, 25 de março de 2011

"Geração à rasca" entrega propostas no parlamento

-
Questionado se entende os motivos do protesto, Jaime Gama disse apenas "todos os protestos têm algumas razões".
-
Depoimentos de portugueses em situação precária e propostas para melhorar a situação do país estão desde hoje depositadas no Parlamento para consulta dos cidadãos, numa iniciativa do movimento "Geração à rasca" acolhida pelo presidente da Assembleia República.
-
Os documentos foram recolhidos durante a manifestação do passado dia 12 e são "a voz das pessoas" em situação precária, de acordo com Paula Gil, do movimento Geração à Rasca, que hoje entregou nas mãos do presidente da Assembleia da República estes contributos.
-
Além de depoimentos de portugueses, com uma situação precária, o acervo que a partir de hoje fica nos arquivos do Parlamento contém contribuições para a resolução destas dificuldades, embora Paula Gil se tenha escusado a revelar algumas delas.
-
Paula Gil congratulou-se com a recetividade de Jaime Gama e disse esperar agora que os documentos que a ele foram entregues sejam consultados por todos, "dos políticos aos empregadores, pelos sindicatos e pelos cidadãos em geral".
-
À saída do encontro, Jaime Gama congratulou-se pelo mesmo decorrer na Assembleia da República e sublinhou que o acervo está à disposição não só dos grupos parlamentares como de todos os cidadãs em particular.
-
Jaime Gama recusou-se a interpretar este movimento, no entanto, afirmou: "a realidade é a realidade e deve ser acompanhada e compreendida".
-
Questionado se entende os motivos do protesto, Jaime Gama disse apenas "todos os protestos têm algumas razões".
-
Notas do Papa Açordas: O presidente da Assembleia da República deveria ter uma consciência política mais actualizada... O que ele fez foi sacudir a água do capote como bom socialista que é...
O resto é: M--DA !...
-

Sem comentários: