sexta-feira, 16 de maio de 2008

Teixeira dos Santos aconselha: ajustem-se...

Ministro contra subsidiação de actividade privada
Teixeira dos Santos recusa ceder à reivindicação dos taxistas de acesso a gasóleo profissional

-
Teixeira dos Santos propõe que este e outros sectores de actividade se ajustem à nova situação económica. O ministro das Finanças recusou hoje, em Bruxelas, ceder à reivindicação dos taxistas que ameaçam realizar um protesto nacional em Lisboa, em data a definir, caso o Governo não ceda até finais de Junho às suas reivindicações.
-
"O Governo tem uma linha clara. Não vejo porque é que todos os contribuintes têm de subsidiar uma actividade em particular", disse Fernando Teixeira dos Santos à margem de uma conferência económica.
-
Notas do Papa Açordas: Este governo ou qualquer outro que venha a seguir, terá de baixar o ISP ou criar o gasóleo profissional. Este ministro é do calibre de sócrates, marca chaparro...

2 comentários:

Unknown disse...

estou de acordo que se lute por um ISP mais baixo, não estou de forma nenhuma de acordo com gasóleo profissional ou qualquer outro tipo de subsídio ou discriminação nos impostos.
Porque raio é que eu teria de pagar impostos pelos Taxis por qualquer outro serviço que não esteja a usufruir.
Estou disposto a pagar sim pela saúde e educação de todos, o resto cada um que pague aquilo que consumir

Anónimo disse...

Quantas vezes já foi aumentado o ISP este ano?devido ao aumento do petroleo 16 ou 17?assim é facil acabar com o defice, se o petroleo chegar aos 1000 dolares, o que é que o dr Teixeira do santos vai fazer ao dinheiro?