quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Sócrates - o homem da recessão!...

-
PS afasta cenário de recessão técnica
PSD: Sócrates vai ficar na história como o primeiro-ministro "que levou o país à recessão"

-
O PSD defendeu hoje, na Assembleia da República, que José Sócrates "vai ficar na história" como o primeiro-ministro "que levou o país à recessão". O PS contestou e respondeu que o chefe de Governo "tirou a recessão do país".
-
Na sequência de uma declaração política do CDS-PP, o deputado social-democrata Hugo Velosa defendeu que, "independentemente da situação internacional, o Governo é responsável pela crise" em que vive o país, por ter promovido "políticas económicas erradas", deixando o país impreparado.
-
"O engenheiro Sócrates, como primeiro-ministro, vai ficar na história por ser o primeiro-ministro de um Governo que levou o país à recessão. Também vai ficar na história porque essa recessão vai ser cada vez pior", acusou Hugo Velosa.
-
Nota do Papa Açordas: Basta ver as "guerras" que Sócrates arranjou e as medidas económicas implementadas! Algumas de autêntico merceeiro...Agora, Sócrates teve foi muita sorte! Pois não é todos os dias que se apanha uma crise financeira internacional, que sirva para camuflar a nossa própria e grave crise interna! E quem foi o seu autor? SÓCRATES!!!
-

1 comentário:

A. João Soares disse...

O governo inicialmente apareceu com ideias de reformar muita coisa que precisava de o ser. Mas a obcessão dos euros levou os ministérios da saúde, da educação, da Justiça da defesa, a colocarem os argumentos monetários acima de tudo. Faltou inteligência e uma visão correcta do País. Faltou espírito de equipa, faltou um coordenador da equipa governamental. O tempo tem sido perdido em aparições nas televisões, faltando para o estudo dos problemas e procura das melhores soluções.
Desde o início que os nossos cintos são repetidamente apertados. Agora surgiu um alibi, mas já estávamos muito mal. Será bom que o povo, os eleitores se compenetrem destes factos.
Um abraço
João

10 de Dezembro de 2008 21:08