A eurodeputada do PS Ana Gomes defendeu hoje uma remodelação do Ministério das Finanças de forma a ajudar o país a “recuperar a credibilidade e dar horizontes de crescimento à economia portuguesa”.
-
Em declarações ao Jornal de Negócios, a socialista Ana Gomes sublinhou que “não há possibilidade de haver eleições até depois das eleições presidenciais” e, assim sendo, “para não adiar mais o país é necessário uma remodelação ministerial para recuperar a confiança, a credibilidade, para dar horizontes de crescimento”.
-
A eurodeputada disse ainda à publicação que é preferível “uma intervenção do FMI no quadro do fundo de estabilização europeia, do que por exemplo ver a dívida pública comprada pelos chineses na base de um compromisso político”, frisando que "por razões de retaliação política [Pequim] pode vender no momento mais inconveniente para Portugal”.
-Notas do Papa Açordas: Ana Gomes , eurodeputada pelo PS, ainda é uma militante que pensa pela sua cabeça. Sócrates não gosta, mas não outro remédio senão "engolir"... A remodelação é necessária e só peca por tardia...
-
Sem comentários:
Enviar um comentário