domingo, 15 de março de 2009

Venham mais manifestações para incomodar o sr.Sócrates...

-
Manifestação da CGTP
Francisco Louçã considera que José Sócrates ficou "incomodado" com "vaga de indignação" dos trabalhadores

-
O líder do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã, afirmou hoje que o primeiro-ministro ficou "muito incomodado" com a "vaga de indignação" dos trabalhadores expressa ontem na manifestação da CGTP, considerando que fez "tremer" a sua maioria.
-
"O primeiro-ministro está muito incomodado com a resposta dos trabalhadores e com esta vaga de indignação", disse à Agência Lusa Francisco Louçã, comentando assim as afirmações do primeiro-ministro, José Sócrates, sobre a manifestação que, segundo os sindicatos, reuniu ontem 200 mil pessoas em Lisboa.
-
José Sócrates acusou, sábado, os sindicatos afectos à CGTP-IN de se deixarem instrumentalizar pelos interesses eleitorais do PCP e do Bloco de Esquerda, queixando-se também de as manifestações se limitarem ao insulto pessoal.
-
Para Francisco Louçã, as declarações de José Sócrates, feitas no final de uma visita de três dias a Cabo Verde, "mostram uma grande desorientação do Governo".
-
"O primeiro-ministro sente tremer o absolutismo da sua maioria quando vê tantos homens e mulheres protestarem contra o desemprego, o Código de Trabalho, os prémios milionários aos empresários especuladores e o facilitismo para com esta crise", sublinhou à Lusa.
-
Nota do Papa Açordas: O sr. Sócrates não deve ser completamente parvo, pelo que as manifestações devem-lhe causar alguns calafrios...e, especialmente, a visão da maioria absoluta a desaparecer no horizonte...
-

1 comentário:

Anónimo disse...

Socrates tremeu, ficou vermelho de raiva, espumou pela boca, disse uma série de palavrões, escorregou numa formiga que passava pela sua frente. E foi assim.
Lembrou-se do verão quente de 1975 e possou a ter diarreia, etc, etc.
As Manif, organizadas e com muito dinheirinho dos contribuintes que é pago ao sindicalistas que mais nada fazem na vida, pelos cerca de 15.000 ( notícia do DN) tem que resultar em alguma coisa.