segunda-feira, 9 de março de 2009

Cavaco Silva é parte do problema...

-
Roteiro para a Inclusão no terceiro aniversário do mandato presidencial
Cavaco Silva admite estar “preocupado e triste” com situação do país

-
O Presidente da República, Cavaco Silva, defendeu hoje em Braga a necessidade de se manter a estabilidade política e admitiu estar “preocupado e até um pouco triste com a situação que o país atravessa”.
-
“Ao fim de três anos eu posso estar um pouco preocupado e um pouco triste com a situação que o país atravessa mas continuo muito determinado em falar com os portugueses, conhecer as preocupações daqueles que têm dificuldades e estimular os que têm sucesso”, afirmou.
-
No dia em que completa três anos de mandato presidencial, o chefe de Estado garantiu que se vai “manter no mesmo rumo, o de tentar dar confiança aos portugueses”.
-
“Farei todos os possíveis para garantir aquilo que for bom para Portugal e isso passa pela estabilidade política”, sublinhou, frisando que mantém a opinião que defendeu enquanto primeiro-ministro.
-
Questionado pelos jornalistas sobre o que espera dos próximos actos eleitorais, o Presidente da República escusou-se a comentar o que disse ser uma questão “das forças partidárias”, frisando que “são os portugueses a decidir”.
-
Nota do Papa Açordas: Cavaco Silva está preocupado com a actual situação do país, mas também tem a sua culpa no cartório. Bastava ter já eliminado o produto tóxico em que este governo se transformou e convocado eleições antecipadas...Se o produto tóxico ainda lá se mantém, é com o seu acordo...
-

1 comentário:

Pata Negra disse...

Aprendeu com Sampaio, dizem pouco mais do que isto:
"- Estou muito preocupado com..."
Preocupado ando eu por não termos mais do que isto para a república!
Um abraço pouco preocupado com o Cavaco diz ou não diz