segunda-feira, 23 de março de 2009

Agricultura: e o sr.ministro, tem ideias próprias?

-
Conselho de ministros da Agricultura da União Europeia
Ministro da Agricultura acusa Ferreira Leite de não ter ideias próprias e de "correr atrás" de Portas

-
O ministro da Agricultura, Jaime Silva, acusou hoje em Bruxelas a presidente do PSD de não ter política agrícola para propor aos portugueses e preferir "correr atrás" do líder do CDS-PP, na agricultura mas também "noutras áreas importantes".
-
Jaime Silva, que falava à entrada para um conselho de ministros da Agricultura da União Europeia, disse que de Manuela Ferreira Leite, enquanto líder do principal partido da oposição, se esperava ouvir que política agrícola defende, "mas pelos vistos prefere correr, na agricultura e noutras áreas importantes, atrás do dr. Paulo Portas, o que é surpreendente".
-
O ministro reagia às críticas formuladas ontem pela líder do PSD, que acusou o Governo de não ter sabido aproveitar os recursos e a solidariedade europeia "por incompetência", particularmente no sector da agricultura.
-
"Nos últimos quatro anos, o Governo socialista desperdiçou irresponsavelmente os recursos postos à disposição dos agricultores portugueses e destruiu sem critério a capacidade da administração para absorver os apoios da política agrícola comum", afirmou domingo Ferreira Leite num discurso na Cúria.
-
Nota do Papa Açordas: Foi preciso a Drª Ferreira Leite ter falado para o sr. ministro aparecer à luz do dia. Sinceramente, já tinhamos o pior ministro das Finanças da UE, agora temos um ministro que anda escondido dos agricultores...
-

2 comentários:

Pata Negra disse...

- O Senhor é ministro de quê?!
- Uh! Ah!... Uh! Ah!... Acho que é da fazenda!............

Anónimo disse...

...da fazenda???

Exacto da fazenda, do fato e do sorriso "armani" que o Jaime tem...