segunda-feira, 9 de março de 2009

Vale e Azevedo - O verdadeiro artista português!...

-
Na sequência de um negócio assinado no ano passado
UNITA acusa Vale e Azevedo de desviar um milhão de dólares

-
O presidente da UNITA, Isaias Samakuva, acusa Vale e Azevedo de o ter burlado em um milhão de dólares, na sequência de um negócio acordado em Abril do ano passado, noticia o “Correio da Manhã”. De acordo com o líder do segundo maior partido angolano, o português prometeu investir 50 milhões de dólares na área dos biocombustíveis no país, se a UNITA investisse primeiro cerca de 800 mil euros na sua empresa. Contudo, nunca terá chegado a retribuir.
-
Ainda de acordo com o “Correio da Manhã”, a denúncia é feita num depoimento por escrito do presidente do partido angolano e consta do pedido de insolvência da V&A Capital Limited em Londres, sociedade do antigo presidente do Benfica. Neste momento, o documento está nas mãos do tribunal superior britânico (High Court of Justice), instância que também decidirá a eventual extradição do empresário.
-
Segundo Isaias Samakuva o seu partido disponibilizaria as terras necessárias para o projecto e entraria na sociedade do negócio. Samakuva explica, ainda, que Vale e Azevedo se comprometeu, através de um contrato, a transferir os 50 milhões em quatro vezes, no prazo de 120 dias. Este prazo seria contado 30 dias depois do ex-dirigente desportivo receber o milhão que a UNITA aceitou avançar, apesar de o português ter inicialmente pedido mais.
-
Nota do Papa Açordas: Não é Vale e Azevedo que engana as pessoas, são estas que o procuram, e apesar de tudo o que já se disse nos jornais, procuram ser enganados. Vale e Azevedo, apenas tem que lhes fazer a vontade...e como "LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO TEM CEM ANOS DE PERDÃO", está perdoado...
-

Sem comentários: