quarta-feira, 18 de março de 2009

Dirigentes PS aflitos: querem Manuel Alegre nas listas do partido...

Declarações ao Rádio Clube
PS: Federação distrital do Porto quer Manuel Alegre nas listas do partido nas legislativas

O líder da federação distrital socialista do Porto acha que Manuel Alegre não pode deixar de fazer parte das listas do PS nas próximas eleições legislativas. Para Renato Sampaio, homem próximo de Sócrates, ouvido esta manhã pelo Rádio Clube, as divergências entre o militante histórico e a direcção do partido devem ser ultrapassadas.
-
“É um militante com responsabilidades por ser um militante histórico, e fundador do PS. Por isso deve ser candidato dentro das listas do partido”, disse Renato Sampaio, líder da distrital do Porto.
-
Outros responsáveis de federações distritais auscultados, são da mesma opinião de Renato Sampaio. Mota Andrade, da distrital do PS de Braga, que defende também a permanência do nome de Alegre nas listas do PS, alerta ao mesmo tempo, para a importância de Alegre “dar um passo na direcção do partido”.
-
“Manuel Alegre faz falta ao PS mas já reconheceu que esticou a corda até ao limite e também ficará bem ao Manuel Alegre dar um passo ao encontro do PS”.
-
Mais comedido foi Rui Soalheiro, o responsável pela distrital de Viana do Castelo, que lembra que a decisão sobre a matéria compete a José Sócrates: “Esta é uma decisão que compete ao secretário-geral.”
-
Nota do Papa Açordas: Não há dúvida que Manuel Alegre tem causado preocupações e insónias à malta dirigente do PS. Os rapazes têm medo de perder o tacho e, para se obter uma nova maioria absoluta, nada melhor que manter o Manuel Alegre nas listas do PS... mas, também devem pensar na hipótese de nem todos os que votaram em Alegre nas presidenciais, vão agora votar PS... eu não voto!!!...
-

2 comentários:

Anónimo disse...

... eu também não...
Deus me livre dessa escumalha socrática!!

Pata Negra disse...

Já não nos bastava ser difícil perceber porque é que o Manuel Alegre ainda pertence ao Partido de Sócrates, faltavam-nos agora esta: porque diabo é que ainda há gente no Partido de Sócrates que desja Manuel Alegre? Política e da mais porca!
Um abraço com o compromisso de que, nem morto, votarei nestas famílias