sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

SS=Lello, dois caceteiros do PS...

-
Declarações ao Rádio Clube
Para José Lello, militantes do PS que criticam não têm iniciativa

-
José Lello diz que quem critica, internamente, o PS, não tem iniciativa. Esta é a resposta do deputado socialista e presidente do Conselho de Administração da Assembleia da República às declarações de Edmundo Pedro, numa reunião de militantes de Lisboa, na quarta-feira à noite, no Largo do Rato. O líder histórico socialista disse que há medo dentro do partido.
-
“[Edmundo Pedro] devia-se preocupar mais em criticar os inimigos do PS em vez de fazer declarações que só fragilizam o partido”, disse o dirigente ao Rádio Clube.
-
Lello recusa ainda a tese de falta de debate no PS, acusando Edmundo Pedro de falta de iniciativa.
-
“A prova de que não há falta de debate é que ele fala quando quer. Queixam-se de falta de debate mas não exprimem uma ideia. Só assumem discussões colaterais. Parafraseando o engº Guterres: É a vida.”
-
Nota do Papa Açordas: Sempre nos ensinaram que, os nossos verdadeiros amigos, são aqueles que nos criticam e nos dizem o que não gostamos, nunca os bajuladores e lambe botas, como o sr. José Lello. Este senhor, e o ministro SS, caceteiro-mor do reino, mostram bem o que o PS(ócrates) é: um partido sem Rei nem Roque...
-

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas quem é este Lello? O amigo e sócio do Valentim Loureiro!!! E de outros que tais...
O problema desse lello é que nem que se ponha em bicos dos pés consegue chegar aos calcanhares de um Homem como Edmundo Pedro!!!