sábado, 28 de fevereiro de 2009

Sócrates ataca Bloco...

-
Reacção
Louçã agradece "honra" de ter sido transformado em principal adversário PS

-
O líder do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã, agradeceu hoje a "honra" de ter sido transformado no principal adversário do PS durante o congresso daquele partido, considerando que os socialistas mostraram estar "desesperados com a esquerda".
-
"É uma honra o Bloco de Esquerda ter sido transformado no principal adversário do partido espojoso dos interesses dos mais poderosos", afirmou o líder do Bloco de Esquerda (BE), Francisco Louçã, numa intervenção no almoço comemorativo dos dez anos da fundação do partido.
-
Num discurso centrado nas críticas que se têm ouvido no congresso do PS ao BE, Francisco Louçã chegou mesmo a agradecer directamente ao primeiro-ministro e secretário-geral socialista a atenção dada ao partido: "Obrigada José Sócrates", repetiu mais do que uma vez, considerando que essa foi a melhor homenagem que os socialistas fizeram aos dez anos de existência do BE. "Quem imaginaria há 10 anos que este movimento teria a força para se tornar no tema central do congresso do partido mais poderoso", questionou.
-
Nota do Papa Açordas: Se os militantes e os simpatizantes do PS tinham algumas dúvidas em votar no Bloco de Esquerda, Sócrates fez o favor de as tirar, ao fazer o ataque feroz a toda a esquerda e, em especial ao Bloco...
-

1 comentário:

Pata Negra disse...

Esperemos que o BE não inche a ponto de ponderar salvar o país em estreita colaboração com o mal cheiroso PS!
Quem se mete com o PS ou sai sujo ou sai cagado!
Um abraço sem gresso