sábado, 21 de fevereiro de 2009

DREN/Margarida Moreira ainda existe!!!...Até quando?


Paredes de Coura
DREN desmente "obrigação" dos professores em participarem no desfile de Carnaval

-
A directora regional de Educação do Norte, Margarida Moreira, garantiu ontem à Lusa que nenhum professor de Paredes de Coura foi obrigado a participar no desfile de Carnaval. Sublinhou, no entanto, "que o cortejo teria forçosamente que sair à rua".

-"A DREN [Direcção Regional de Educação do Norte] nunca mandou alterar uma decisão do Conselho Pedagógico do agrupamento. Apenas determinou que o cortejo teria que ser feito, fosse com os professores, fosse com os pais, fosse com a comunidade, fosse com a própria DREN", frisou Margarida Moreira.

-Os professores do Agrupamento de Escolas de Paredes de Coura participaram ontem no desfile de Carnaval vestidos de preto, amordaçados e acorrentados, no que consideraram forma de protesto por alegadamente terem sido "obrigados" pela DREN a promover aquela actividade.

"São coisas de Carnaval", minimizou Margarida Moreira, dando conta da sua "satisfação" por o cortejo se ter realizado e, assim, "não terem sido defraudadas as expectativas dos alunos".

-Nota do Papa Açordas: Quem se mete com a DREN e com a Margarida Moreira leva!...Esta "senhora" ficou feliz por ter havido desfile de carnaval, com professores vestidos de preto, amordaçados e acorrentados...Ah, que falta faz uma revolução a sério!...

-

2 comentários:

Joaquim Ferreira disse...

É A MAIOR MENTIRA DA DREN DESDE QUE HÁ MEMÓRIA. DEPOIS DA VERTGONHA DO DOCUMENTO COM ENORMES FALHAS DE CONHECIMENTO DA LÍNGUA, ESTA SENHROA VEM NEGAR AS SUAS ORDENS... PORQUE ELA SABE QUE FORAM ILEGÍTIMAS E QUE NÃO TERIAM DE SER OBEDECIDAS...
ILEGITIMAMENTE, TENTOU FAZER CHANTAGEM COM OS PROFESSORES, AMEAÇANDO-OS... E É TÃO VERDADE QUE ATÉ MANDOU OS SEUS SÚBDITOS (INCRÍVEL!) VERIFICAR SE O CORTEJO DE CARNAVAL SAÍA À RUA OU NÃO... COM A DESCULPA DE QUE IRIAM AJUDAR NO QUE FIZESSE FALTA. NUNCA SE ESQUEÇAM QUE AS DENÚNCIAS PIDESCAS COMEÇARAM NESTE ORGANISMO. A DIRECTORA DA DREN DEVERIA TER VERGONHA DO SEU PASSADO... DE SINDICALISTA !

Anónimo disse...

É preciso não ter vergonha.

Quem seriam os Bobis e Tarecos ao serviço dessa fascista?

Gostava de ver os nomes deles publicados...