sábado, 21 de fevereiro de 2009

Congresso PS - Sócrates convida Chávez. E os outros?...

-
No próximo fim-de-semana
José Sócrates convidou Hugo Chávez para o Congresso do PS

-
O secretário-geral do Partido Socialista (PS), José Sócrates, convidou o Presidente da Venezuela, Hugo Chávez, para assistir ao Congresso do partido no próximo fim-de-semana, noticiou hoje o semanário “Sol”.
-
Segundo o jornal, os socialistas justificaram o convite com o “relacionamento muito forte” que existe com a Venezuela. “Interessa-nos manter estas pontes”, disse ao “Sol” Paulo Pisco, do departamento de relações internacionais do PS, lembrando a comunidade portuguesa naquele país.
-
Será a primeira vez que o partido faz um convite semelhante, nota o semanário.
-
O XVI Congresso Nacional do PS será realizado nos dias 27 e 28 de Fevereiro e 1 de Março, em Espinho.
-
Nota do Papa Açordas: E porque não convida Mugabe, Kadafi ou Kim Jong-Il ? São todos bons rapazes, ditadores q.b., e botam um discurso que a malta gosta...Vai ver que vai ser o melhor Congresso jamais feito por/e para ditadores...
-

2 comentários:

SILÊNCIO CULPADO disse...

Compadre
Desta vez eu discordo um bocadinho.Não para proteger o Sócrates entenda-se mas porque considero o Chavez diferente dos outros. Não há pena de morte na Venezuela e muito menos por crimes políticos. As pessoas têm liberdade de se manifestarem. E só vão continuando a votar no Chávez se quiserem.
Bom mas eu entendo o que queres dizer. E com a intenção eu alinho como sempre.
Abraço

Anónimo disse...

... tamos no Carnaval!!! Os "palhaços" podem vir de todo o lado... até do Largo do Rato...