sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O ministro caceteiro e o Congresso dos Boys...

-
Resposta a crítica de Ferreira Leite ao primeiro-ministro
Santos Silva acusa a líder do PSD de ter concepção “empobrecida” da democracia

-
O ministro dos Assuntos Parlamentares acusou hoje a presidente do PSD de ter uma concepção “empobrecida” da democracia ao criticar o primeiro-ministro por estar ausente da cimeira europeia (no domingo, em Bruxelas) para encerrar o congresso do PS.
-
“Nem quero acreditar que o primeiro-ministro [José Sócrates] possa pôr uma festa de encerramento do congresso [em Espinho] à frente dos interesses do país”, declarou Manuela Ferreira Leite ontem à noite em Braga.
-
Em reacção a esta posição da líder social-democrata, Augusto Santos Silva contrapôs que aquilo que é “inaceitável é a concepção de democracia empobrecida da drª Manuela Ferreira Leite”.
-
“As suas declarações fazem imediatamente evocar a sua confissão de há meses, segundo a qual talvez fosse melhor o país viver seis meses sem democracia”, reagiu o membro do Governo.
-
Segundo a versão de Augusto Santos Silva, ao contrário do que “aparentemente pretendia a líder do PSD, o primeiro-ministro não irá encerrar uma festa, mas sim participar no congresso do partido de que é secretário-geral”.
-
Nota do Papa Açordas: Mais uma vez, o ministro caceteiro do PS, perdeu uma boa ocasião de ficar calado. Em comparação com a Cimeira Europeia, o Congresso não passa de uma "missa cantada", em que, todos os que lá vão, já sabem a letra e a música de cor...Vai ser um verdadeiro Congresso de Boys do Partido de Sócrates (não confundir com o Partido Socialista)...
-
-

2 comentários:

Pata Negra disse...

Fala o roto do esfrangalhado. Quem mais tem espezinhado a democracia nestes últimos tempos é esse tal Silva! Cada vez que aparece é a malhar nos outros enquanto lambe o mestre! Um homem que se serviu da democracia para a trair! Um autêntico Augusto Santos Silva, é o que ele é!
Um abraço que nem posso

Anónimo disse...

Não se trata de um "ministro" caceteiro, mas do "Malhadinhas", dada a comparação relativa ao Alegre.

A

Rui