segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Apolinário anuncia medidas da CM Faro para combater a crise, com Macário Correia à perna

-
A partir de Maio
Câmara de Faro anuncia 150 mil euros de ajudas a famílias e empresas para combater a crise

-
A partir de Maio, a Câmara de Faro vai disponibilizar 150 mil euros para ajudar as famílias e as empresas do concelho. Esta é uma de seis medidas anunciadas hoje pelo presidente da autarquia, José Apolinário, para apoiar os mais atingidos pela crise financeira e económica.
-
Um tarifário reduzido para o preço da água para famílias numerosas e pensionistas, manter em 2009 as tarifas da rede de Mini-Bus, desenvolver uma rede de distribuição de bens alimentares com o Banco Alimentar do Algarve e fraccionar o pagamento das taxas e licenças de construção e urbanização são outras medidas de apoio hoje anunciadas.
-
José Apolinário referiu, em conferência de imprensa, que algumas Pequenas e Médias Empresas (PME) e famílias de Faro estão "asfixiadas" com o cenário da crise financeira e económica e denunciou vários casos de "pobreza escondida" de pessoas que já não têm dinheiro para pagar as rendas de casa e para adquirirem os bens essenciais.
-
Nota do Papa Açordas: Depois de conquistar a Câmara ao PSD, José Apolinário apenas se preocupou em empregar os seus boys. As obras estagnaram, os projectos do executivo anterior, ficaram na gaveta e a Câmara hibernou. Acordou agora, finalmente, para dizer que vai ajudar(?) as famílias e as PME do concelho, com uns míseros 150.000 euros...E acordou hoje, porquê? Porque Macário Correia fez hoje a declaração da sua candidatura à Câmara de Faro e... adeus a mais uma câmara PS...
-

Sem comentários: