quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

SS não gosta deste cartaz!...


foto ANDRE KOSTERS/LUSA
-
O ministro dos Assuntos Parlamentares quer que a líder do PSD, Manuela Ferreira Leite, esclareça "brevemente" o que pensa da campanha de "ataque pessoal" ao primeiro-ministro lançada pela JSD.
-
Santos Silva referia-se aos cartazes afixados pela estrutura juvenil social-democrata que, sob o título "Pinócrates", exibem uma montagem fotográfica do primeiro-ministro José Sócrates com um nariz de Pinóquio e lhe atribuem a promessa incumprida de criar 150 mil novos postos de trabalho.
-
"Não pode haver duplicidades. Gostaríamos de saber o que a direcção do PSD e a sua líder pensam desta campanha, fundada em mentiras", disse o ministro aos jornalistas.
-
"Não podemos ter a atitude fingida de deixar passar campanhas baixas que são outros que fazem por nós", advertiu o ministro, sublinhando que a JSD é uma organização sob a alçada do PSD. "Por isso, temos o direito de perguntar qual é a sua opinião", acrescentou.
-
Nota do Papa Açordas: Aí temos o sucessor de Jorge Coelho no PS, em toda a sua plenitude. O rapaz ficou ofendido pela campanha da JSD e vai fazer queixinhas a Manuela Ferreira Leite, para dar um correctivo nos jotinhas... O PS e o seu ministro caceteiro, é melhor que tenham vergonha, não prejudiquem tanto o povo e...juízo!
-

1 comentário:

Pata Negra disse...

Gosto mto do cartaz e não acho que seja uma montagem.
Um abraço de verdade