segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

PS - depois de Mário Soares o aviso de Edmundo Pedro...

-
Militante histórico volta a falar do medo dentro do partido
Edmundo Pedro ameaça abandonar o PS em caso de coligação pós-eleitorial

-
O histórico militante socialista Edmundo pedro afirma que está preparado para abandonar o partido caso Sócrates opte por uma coligação pós-eleitoral à direita para governar em maioria absoluta.
-
Na Grande Entrevista do Rádio Clube, em parceria com o jornal “Correio da Manhã”, Edmundo Pedro disse que os socialistas têm de lutar por uma maioria absoluta nas próximas legislativas e que uma coligação pós-eleitoral à direita, com um partido como o de Paulo Portas, seria desastrosa.
-
Edmundo Pedro afirmou ainda que o casamento homossexual, uma das apostas da moção de Sócrates ao congresso que o líder socialista ganhou este fim-de-semana, é uma aposta errada, falando mesmo de “um erro político”.
-
Para o histórico socialista, há outras prioridades no país e refere ainda que este tema do casamento gay não é consensual no seio do partido.
-
Edmundo Pedro, que denunciou, numa reunião de militantes, em Lisboa, que há medo dentro do partido, voltou ainda a enfatizar a sua opinião sobre esta matéria: o medo existe e faz-se sentir na rede clientelar que gira em torno do partido, afirmou.
-
Nota do Papa Açordas: Edmundo Pedro merece todo o respeito dos militantes do Partido Socialista, sendo a sua opinião pessoal sobre a vida interna do partido, avalizada por milhares de camaradas, que não apoiam os actuais dirigentes do PS. Aliás, como se viu na recente votação, em que, apenas um terço dos inscritos foram votar...
-

Sem comentários: