sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Soares dos Santos: Governo mente ao dizer que Portugal não está em recessão

-
O presidente da Jerónimo Martins, Alexandre Soares dos Santos, acusou hoje o Governo de mentir ao negar que Portugal está em recessão económica, considerando que "estamos em recessão".
-
"Não vale a pena continuarmos a mentir. Não vale a pena pedir sacrificios às pessoas sem lhes dizer a verdade. As pessoas têm de saber para que estão a fazer os sacrificios e não adianta negar que estamos em recessão, porque estamos", afirmou aquele responsável durante a apresentação de resultados do grupo em 2010.
-
Questionado sobre o segredo do sucesso do grupo, que aumentou os lucros em mais de 40 por cento no ano passado, Alexandre Soares dos Santos respondeu: "Os truques é para o [primeiro-ministro] Sócrates. Eles [os políticos] é que gostam de truques. O nosso sucesso assenta em trabalho".
-
Notas do Papa Açordas: Era bom que o sr. Sócrates, mentiroso-mor do reino, medisse bem o alcance destas palavras e arrepiasse caminho. Como? Contando aos portugueses toda a história económica que há muito esconde... isto é, a verdade sobre o descalabro económico do seu (des)governo...
-

Sem comentários: