quarta-feira, 6 de outubro de 2010

António José Seguro em rota de colisão...

-
Deputado socialista faz críticas ao Governo
António José Seguro: portugueses “estão fartos de fazerem sacrifícios sem ver resultados"
-
O possível candidato à sucessão de José Sócrates considera “inaceitável” que os sacrifícios não estejam a ser pedidos a todos, especialmente aqueles que mais têm.
-
O deputado socialista António José Seguro lançou, na noite de terça-feira, fortes críticas ao Governo e às recentes medidas de combate á crise financeira. Para o presidente da presidente da comissão de assuntos económicos na Assembleia da República é “inaceitável que quando se pedem sacrifícios aos portugueses, não sejam todos, em particular aqueles que mais têm, a darem esse exemplo e a fazerem mais sacrifícios”.
-
Numa cerimónia em Penamacor, onde nasceu e foi agraciado pela Assembleia Municipal na passagem dos 100 anos da implantação da República, Seguro afirmou ainda que “os portugueses estão fartos de fazer sacrifícios sem ver resultados.”
-
“É preciso que os sacrifícios estejam ligados aos resultados”, acrescentou o deputado, apontado dentro e fora do PS como um dos mais fortes possíveis candidatos à sucessão de José Sócrates. Seguro, numa recente entrevista ao “Expresso”, admitiu mesmo que está disponível se candidatar à líder o PS quando Sócrates sair.
-
António José Seguro, referiu ainda que “a trajectória das últimas décadas vem endividando o país”, o que vai sobrecarregar as gerações futuras “com os encargos do estilo de vida das gerações actuais”, o que considerou “inaceitável”.
-
Notas do Papa Açordas: António José Seguro é um dos poucos dirigentes socialistas que não se colocou de cócoras, quando apareceu o papão do Sócrates! É gente desta que precisamos dentro do PS, para expurgar o partido de tanta merda que lá existe...
-

1 comentário:

Pata Negra disse...

Concordo que se precisa de gente dessa mas só aceitarei se nunca mais se ouvir falar desta!

Um abraço por um ps socialista