domingo, 27 de julho de 2008

Zanga de comadres...

-
Grupo parlamentar reage às críticas do ex-deputado
PS diz que não recebe lições de Cravinho no combate à corrupção

-
O Partido Socialista garante que “não recebe lições de combate à corrupção” do ex-deputado João Cravinho que, em entrevista ao PÚBLICO e Rádio Renascença, disse que a grande corrupção está a aumentar.
-
Em declarações à Lusa, Alberto Martins, líder parlamentar socialista, disse que a sua bancada “não recebe lições de combate à corrupção do engenheiro João Cravinho” e promete continuar esse “combate sem tibiezas e sem desautorizar o esforço que está a ser feito”.
-
No Programa Diga Lá Excelência, transmitido pela RTP, João Cravinho, autor de um pacote legislativo para combate à corrupção, que foi rejeitado pela própria bancada socialista, afirmou que, hoje em dia, “a grande corrupção considera-se impune e age em conformidade e atinge áreas do funcionamento do Estado”.
-
Notas do Papa Açordas: Se o PS tivesse mesmo interessado em resolver o problema da corrupção, grande ou pequena, já tinha legislado para tal, ou então tinha aprovado as propostas de Cravinho, em vez de lhe oferecer um exílio dourado. Daqui se depreende, que a corrupção está em alta entre a classe política...
-

1 comentário:

Pata Negra disse...

O Cravinho está a advinhar alguma dança de cadeiras?
Tão mau como o PS que o afastou para o exílio dourado, é ele próprio, militante do PS, que aceitou, com esse cargo, as aparas da corrupção!
O menino Cravinho é assim tão ingénuo ou quere-nos corromper com coisas de que o inferno está cheio?
Um abraço longe dum PS sem cravos e sem cravinhos!