sexta-feira, 25 de julho de 2008

OS FASCISTAS QUEREM CALAR O JUMENTO?

Quem andará tão incomodado com O Jumento que reuniu os amigos para encherem o blogger de cliques a dizer que O Jumento ´tem conteúdos impróprios? Não é difícil de adivinhar, basta pensar naqueles cujos valores democráticos não são suficientes para suportarem críticas. Há muito que aqui defendo que em Portugal há quem esteja a recorrer a métodos fascistas para calar os adversários políticos.
-
Mas têm azar, não vão calar O Jumento, a esses miseráveis, herdeiros bastardos de Estaline e Goebels limito-me a recordar-lhes uma quadra de António Aleixo:
-
Quem prende a água que corre
É por si próprio enganado;
O ribeirinho não morre,
Vai correr por outro lado.
-
Só lembro a esses idiotas que o que há mais por aí são servidores disponíveis, a maioria deles insensíveis a estes golpes baixos. Vão ter que continuar a suportar os coices deste Jumento.
-
Actualização:
-
Já enviei protesto denunciando a situação ao Blogger e, não vá o diabo tecê-las, acabei de criar o domínio "jumento.org" e pagar o aluguer do servidor por dois anos, aproveitando a baixa do dólar sempre ficou um pouco mais barato. Os que pensavam que calavam este blogue enganaram-se, o entulho do Muro de Berlim não dá para emparedar este palheiro, O Jumento vai ficar melhor, é uma questão de estudar as ferramentas do servidor e o código do Wordpress.
-
Talvez lhes responda na mesma moeda e sugira uma lista de blogs de gente que pensa que o próximo pai dos povos é português para que os amigos d'O Jumento lhes façam uma visitinha...
-
Obrigado aos muitos que têm manifestado solidariedade por mail. (O JUMENTO)
-
Notas do Papa Açordas:Apresentamos toda a nossa solidariedade ao Jumento. Também nós recebemos um "AVISO DE CONTEÚDOS" igual ao publicado pelo Jumento mas, informamos a blogosfera que já acautelámos o nosso futuro. Pelo menos há uma certeza, NÃO NOS CALARÃO! )
-
-(

Sem comentários: