quinta-feira, 31 de julho de 2008

Ministério da Agricultura - licenciados vexados

-
Agricultura: Circular para funcionários em mobilidade especial
Licenciados vexados
-
Economistas, engenheiros e outros funcionários licenciados do Ministério da Agricultura em Situação de Mobilidade Especial (SME) receberam cartas com a oferta de acções de formação para a aquisição de níveis habilitacionais dos 9º e 12º anos de escolaridade.
-
João Carrilho, 55 anos, engenheiro agrónomo, encontra-se no quadro de excedentários há um ano. Recebeu a circular do Ministério de Jaime Silva na última sexta-feira e confessa ao CM sentir-se "humilhado e desprezado". A denúncia surgiu por parte do Sindicato dos Quadros Técnicos do Estado que põe em causa a funcionalidade da GeRAP – Empresa de Gestão Partilhada de Recursos da Administração Pública, criada pelo Governo, em 2007, para promover a formação e recolocação destes trabalhadores.
-
O Ministério da Agricultura alega "manipulação dos factos" e refere que a "nota informativa" em causa seguiu "para todos os 1076 funcionários" em SME, "independentemente da sua qualificação académica". (Correio da Manhã)
-
Notas do Papa Açordas: Este Jaime Silva se não existisse, tinha de ser inventado. Trata-se de uma figura caricata deste (des)governo, que já colegas seus de Bruxelas, fizeram o favor de colocarem comentários menos abonatórios no nosso blogue. Talvez um dia destes, se faça um post, tendo por base esses comentários...
-
-

Sem comentários: