quinta-feira, 31 de julho de 2008

O SEGREDO DE CAVACO

-
Comunicação marcada para as 20h poderá referir-se à situação geral do país
Cavaco Silva interrompe as férias para falar hoje à noite ao país pela televisão

-
A decisão é inédita no mandato de Cavaco Silva: o Presidente da República vai hoje falar ao país, pelas 20h, através de uma comunicação oficial feita a partir de Belém a ser transmitida pelas televisões.
-
O motivo da comunicação não foi ontem assumido, mas um assessor do Presidente garantiu ao PÚBLICO que só uma razão verdadeiramente importante levaria o Presidente a interromper as suas férias e, sobretudo, a usar a televisão para falar ao país.
-
A última comunicação televisionada foi o discurso de Ano Novo, em que criticou os excessivos ordenados dos gestores e manifestou preocupações com a situação económica do país.
-
De acordo com as conversas tidas pelo PÚBLICO, a comunicação de hoje poderá referir-se à situação geral do país, mas deverá ter um motivo concreto de importância nacional. Cavaco seguirá depois para o Campo Pequeno, onde intervirá cerca das 21h10 na gala Star Tracking - A Odisseia do Talento, destinada a reunir centenas de talentos portugueses de todas as gerações e áreas.
-
Notas do Papa Açordas: Se o Papa Açordas fosse bruxo ou futurólogo (palavra bonita!), dizia que Sócrates, para ganhar uma nova maioria, tinha apresentado a demissão do governo a Cavaco. Consumada esta, armava-se em vítima e arrasava as eleições... Mas, pelo menos, bruxo não sou...
-

Sem comentários: