quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sócrates acusa PSD de estragar negociações para o resgate

-

José Sócrates falou esta terça-feira sobre as negociações que estão a decorrer com a troika, com fortes acusações ao PSD pelo meio.

"O Governo está a conduzir uma negociação muito exigente e seria de esperar uma atitude construtiva por parte dos restantes partidos", afirmou. Para logo apontar o dedo ao PSD: "lamento que o PSD continue virado para os seus próprios interesses, lançando suspeitas sobre todos os indicadores que o Governo vai publicando nesta altura".

Para que a mensagem não ficasse por um mero sound-byte, o primeiro-ministro demissionário deu como exemplo o anúncio da "boa execução orçamental" e que foi logo "descredibilizado pelo PSD". Para Sócrates, "o PSD só está preocupado em ganhar as eleições e não com os interesses do país".

Sócrates evitou comentar as declarações de Freitas do Amaral, que tinha afirmado que "não iria votar em Sócrates" a cinco de Junho. “Não quero fazer comentários sobre isso. Conheço essas declarações que me deixam triste mas não as quero comentar", disse.


Notas do Papa Açordas: Faz-me lembrar o aluno da primária para a professora: "Senhora professora, aqueles meninos estão a fazer barulho!"...

-

1 comentário:

Pata Negra disse...

Sócrates e a sua corja já foram o circo que animou o país. Agora não passam de um grupo de saltimbancos mas, mesmo assim continuam a encantar uma parte da populaça.

Passos Coelho anda a montar a tenda mas cheira-me que o preço das entradas será muito alto.

Eu cá vou andando e não ligo nada a esse tipo de espectáculo, tenho um cão que só lhe falta falar!...

Um abraço a gritar para a acordar quem dorme